O vocalista da banda de forró Desejo de Menina, Lenno Ferreira, foi preso na madrugada do último domingo (1º), após realizar um show em João Pessoa, na Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o artista tinha mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor e de condução de veículo sob efeito de álcool ou substância psicoativa.
No dia 5 de maio, Lenno se envolveu em um acidente em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco, que ocasionou na morte de uma mulher de 33 anos, e deixou outras setes pessoas que estavam em uma van, feridas. O veículo de luxo em que o cantor estava, colidiu com a traseira da van, que capotou. Após o acidente, o artista se recusou a passar pelo teste do bafômetro, e foi autuado.
Após audiência de custódia realizada no último domingo (1º), a Justiça da Paraíba decidiu manter a prisão preventiva do cantor. A decisão foi expedida pela juíza Lessandra Nara Torres Silva, da Vara Única da Comarca de Santa Maria da Boa Vista.
Agora, Lenno Ferreira será encaminhado à Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega (Presídio do Róger), onde aguardará transferência para o estado de Pernambuco.
